7 de janeiro de 2010

Razão

Você é a razão de tudo.. pela qual levanto todas os dias, razão dos meus sorrisos, sonhos, pensamentos, razão de eu ser uma pessoa melhor. Nesse momento não sei mais viver sem você, não me vejo mais sem você e nem quero ver. Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, pois você mudou tudo e mudou para melhor, sei que sou uma pessoa melhor e só sou melhor por causa de você. Meu sentimento por você é tão mágico, tão único, não sei nem descrever em palavras, um sentimento tão forte, tão lindo, uma coisa que me consome, que me faz sentir borboletas na barriga, que me faz viver sorrindo, que me faz ficar sem noção, me faz cantarolar e mostrar para o mundo o quanto é lindo o amor, me faz perder o sentido. Você é o único que pode me fazer sentir assim, que pode me fazer sentir esse sentimento, só você e mais ninguém. Muito obrigado, pelo seu amor, por me fazer tão feliz, por me aturar, por estar ao meu lado, por me fazer uma pessoa, muito obrigado por tudo, não sou nada sem você. Eu te amo demais, você é a razão de tudo ficar colorido.

Nenhum comentário: