7 de janeiro de 2010

Ciúmes

Tenho quatro minutos para parar de pensar nisso. Esse sentimento maléfico, que não me faz bem. Sentimento esse que sei que é uma bobagem. Sentimos inseguras e com medo, pois amamos tanto aquela pessoa que temos medo de perdê-la, temos medo de perde aqueles momentos únicos que temos ao lado dessa pessoa, medo de perder o carinho que aquela pessoa nos dá, medo que um dia essa pessoa vá e deixe um vazio dentro de nos. Sei que por mais que a pessoa diga “não tenha medo, não te deixarei” você sempre tem aquele medinho, sei que por mais que você tente entender a situação, você não consegue deixar de sentir ciúmes, mesmo que você queira não sentir ciúmes, é inevitável. Hoje, por mais que eu tente entender, não deixo de ter ciúmes e esse ciúmes não é algo que passa com o tempo, pois todas as vezes sinto essa raiva, medo e insegurança quando vejo você cheio de amorzinho para outra menina que não seja eu. Sei sou boba, não posso evitar, queria muito, mas tenho medo, vai que um dia da alok em você e me deixe, isso não seria legal. Por isso que to sempre olhando em volta e protegendo o que me faz tão bem, não quero perde a minha razão de viver. Sei que esse sentimento não é bom, queria não ser tão ciumenta assim, mas é meu jeito, fato. O que posso fazer é guardar isso dentro de mim para não fazer nada de errado e tentar me controlar ao máximo. tic tac tic tac..

Nenhum comentário: