7 de janeiro de 2010

Saudades

Penso em tudo que já passei, em momentos que já vivi , nos amigos que fiz e que não fiz, nos almoços em familia, em uma manhã no colégio, nas festas de final de ano, nas decepções que já vivi, nos momentos dificeis, em tudo que já passei. E sempre tenho saudades. Saudades de quando não precisava me preocupar com nada, que só viva sorrindo e brincando, saudades de quando eu era criança. Saudades de pequenos momentos que vivi com pessoas especiais. Saudades de palavras que foram ditas e ouvidas, de algumas comidas, de umas roupas, de algum brinquedo, de um bichinho de pelúcia que ia comigo para todos os cantos, de um cheiro. Saudades de alguém que não volta mais, de uma pessoa que vejo todos os dias e mesmo assim sinto saldades, de quem foi como uma pessoa especial e talvez quando volte nem se lembre de mim. Apenas tenho saudades de algumas coisas, coisas pequenas, mas que fazem faltas. Sempre que paro, penso e sinto saudades, mas isso não me deixa triste, me faz chorar de alegria e de felicidade por tudo que já vivi são coisas simples, mas que me fez e fazem muito feliz. Saudades é o nosso passado.

Nenhum comentário: