25 de janeiro de 2010

Olhem mais pra dentro e menos pra fora.

Eu as vezes fico tão irritada com as pessoas.. Eu tento não cobrar ou esperar nada de ninguém, porque é assim que eu quero que ajam comigo. Mas eu sei que eu ser assim, não faz dos outros assim, e é exatamente por isso que hoje eu vou reclamar de tudo o que tem me deixado agitada. Eu tenho visto aqui tanta gente egoísta.. as pessoas não sabem dar espaço pras outras, elas não sabem amar, e acabam sujando o que chamam de amor. Pensando na própria felicidade e no próprio bem estar o tempo inteiro, não dão espaço pro outro errar. Sabe o que é? Eu fui criada tão diferente disso tudo que eu to vendo, lá me ensinaram a jamais procurar no outro o que falta dentro de mim. E aqui eu vejo só o contrario. Em casa, eu fui ensinada que todos vão errar, e vão errar muito. E aqui ninguém é melhor que ninguém não. E que eu devo perdoar todo mundo, ainda que cometam os erros que eu julgo serem mais grave. Eu cresci acreditando que devo tapar os erros dos outros, com os meus maiores defeitos e pecados! E chego aqui, e vejo um monte de gente achando que os erros deles são menores, e que por isso tem o direito de diminuir os outros. Desde humilhar, até anular sentimento dos outros. Se ninguém nunca os disse, a liberdade de vocês termina aonde começa a dos outros. Então, aconselho a pararem de acabar com o que se chama amor, pararem de cobrar os outros e aprenderem a dar. Dar espaço, dar compreensão, dar perdão. Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida. Eu preciso deixar a minha alma livre, pra então ela perceber que errou, e se ajustar. Olhem mais pra dentro, e menos pra fora.

Nenhum comentário: