19 de janeiro de 2010

Assim será

Eu nunca pensei que iria estar assim, começo do zero graças a você. Enfim está claro e não vou repetir meus erros. Nunca esquecerei a dor que, por amor a ti, sofri. Apesar de tudo, eu nunca te conheci de verdade. Não estiveste satisfeito, nem com tudo o que dei. Agora prefiro ficar sozinha. E você, quem pensa que é? Se o melhor de mim, você nunca gostou. Quem você pensa que é, amor? Não me imaginava sem você, feliz, pois eu te juro que não é mais assim. Sem ninguém que me venha que vai me abandonar. Como é que acha que poderei te amar de novo? Não te escuto, mas se quiser continue falando e vá embora andando até que esteja longe, muito longe de mim. Já não pertence a ti meu coração. Me pediu que te desse um sinal, um olhar, algo a esperar. Sofri demais, não merece mais nada de mim, quem se importa. Não foi e não será capaz nem de estar apaixonado por alguém de verdade é demais para ti. Deixarei esquecido e assim será, assim será! RBD - Quién Te Crees

Nenhum comentário: