7 de janeiro de 2010

Esconderijo

Quando passo por momentos difíceis e chatos penso em ir para um lugar secreto, um esconderijo, e ficar lá até tudo passar e ao sair de lá estaria ótima, seria como se nada tivesse acontecido. Como um refugio, uma tranqüilidade, um lugar seguro, um lugar mágico e único. Um sonho de lugar, que ao entrar nesse esconderijo eu possa esquecer de tudo por alguns minutos, que eu possa sentir a paz dentro de mim, um lugar só com lembranças boas, só com momentos bons. Acho que teria que construir um lugar assim, quando eu era menor esse lugar era meu armário, mas agora o armário ficou pequeno para mim, preciso de um lugar que eu possa ir a qualquer momento e que ninguém saiba onde é. Não sei ao certo se vou achar um lugar assim, ou se terei que construir um lugar assim ou apenas terei que agüentar os momentos difíceis. Nesse momento os meus esconderijos são meus amigos e eles me ajudam a superar tudo de ruim que eu passo, me ajudam a fazer escolhas e a seguir o caminho certo. Também me ensinam que Nem sempre é bom se esconder de um problema, são através dos problemas, e fatos, que aprendemos a nos defender, que aprendemos a viver. Ou seja, esconderijos são bons as vezes, mas com moderação, tem momentos que não da para fugir ou se esconder, tem momentos que por mais difícil que seja você terá que enfrentá-lo e vencê-lo.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda sou a loh do blog UDB, vim responder o recado que vc deixou no meu orkut, pq ta dando como spam pelo PC *---*
olha geralmente ja vem com o blog, pode ser por causa do layoort que você esta usando que não suporta colocar em baixo dos posts!
tenho uma ideia, vai em editar layorut, depois em elementos da pagina, ai você clica na parte que tem escrito postagem do blog, que logo em baixo tem escrito editar, ai você marca as opções que você quer que apareça em baixo do post e uma delas são os comentarios!

beijão e qualquer coisa só me falar :D

Filipe Marques disse...

Todo mundo quer ter um desses!

Mais quando você fizer me fala, que eu faço um bem grande para nós dois.

*-*