17 de março de 2010

Conto de Fadas

Um ano se passou. Foi tudo tão lindo e único, tudo como sempre quis, sem nada para atrapalhar. Tudo exatamente como se fosse um conto de fadas. Mas nada é para sempre, toda essa perfeição tem uma hora para acabar. Essa hora chegou. O destino tirou você de mim, te levou para bem longe, onde não posso te ver, nem te tocar. Não acreditava que isso poderia acontecer, pensava que ia ser para sempre. Mas ao acordar e não ver você ao meu lado, percebi que era verdade, que pode acontecer, que aconteceu. Hoje estou aqui, deitada nessa cama com frio, sem o calor dos teus braços, pensando como vai ser daqui para frente. Sempre foi fácil aconselhar aos outros a seguir em frente, mas hoje percebi que nada que falei para ajudar os outros, me ajuda, nada que eu faço ajuda a diminuir esse vazio em meu peito. Já não sei o que mais eu faço para esquecer, para fechar esse buraco em meu peito. Não tenho forças para nada, em alguns momentos consigo esquecer, consigo sorrir, mas depois meus pensamentos voltam e não tenho mais vontade de fazer nada. Como posso ficar sem você depois de um ano todo ao seu lado, não é fácil, não é assim de uma hora para outra que vou conseguir tirar você de dentro do meu coração. Espero que essa história termine com uma continuação. No futuro quero te encontrar de novo, não sei como vamos estar, mas não quero que tudo acabe aqui. Sei que vou ficar bem, é só mais uma fase, vou superar e quando tudo estiver bem vou lembrar de tudo que passou e vou me recordar dos momentos bons, mas agora dói demais.

Nenhum comentário: